Barra goleia Estrepeiro e Grêmio Ouros bate Paraisópolis na 1° Divisão
Apesar do baixo público, partida da 1° Divisão mostrou o embate pela liderança da Chave A.
Publicado em 07/10/2019 14:32
Neste domingo (06), o Estádio Municipal Sebastião Luiz de Souza recebeu duas partidas pelo Campeonato de Gonçalves. Na 2° divisão, Barra x Estrepeiro - já eliminados - cumpriram tabela e a equipe de Osmar aplicou incríveis 9x1. Já na 1° Divisão, Grêmio Ouros saiu vitorioso com 3x1 pra cima de Paraisópolis.
Sem chances na Chave B, o Estrepeiro - até então com um ponto - entrou apenas com 10 jogadores em campo para encarar a Barra que não sabia o que era pontuar no campeonato. Ao fim da primeira etapa, a Barra já estava com 4 a 1 no marcador. Fruto dos gols dos atacantes Nicolas Souza e Diego Rosa. Já Angelito Souza descontou para o Estrepeiro.
Na segunda etapa, a Barra continuou a atacar. O placar só esticou. Em certos momentos, até o zagueiro Bruno Alexandre foi ao ataque buscar o gol. O jogo teve seu término com 9 a 1 no contador para a Barra. Diego Rosa marcou 5 gols, enquanto Nicolas deixou um hat-trick na partida com três gols. Com o resultado, a Barra encerra a 1ª fase com 3 pontos (1 vitória e 2 derrotas). Já o Estrepeiro o 4º colocado com apenas 1 ponto.
Já na segunda partida do dia, Grêmio Ouros x Paraisópolis entraram em campo em busca da liderança da Chave A da 1ª divisão. Até então, as equipes estavam invictas contra os adversários do grupo. Em jogo muito pegado e aguerrido, Grêmio Ouros saiu na frente do placar. Após um recuo, o goleiro Leandro Silva, de Paraisópolis pegou a bola com as mãos, o que ocasionou um tiro livre indireto. Com toda a calma, o gol aos 9 mnutos da primeira etapa foi marcado por Julyson. Após o tento, Paraisópolis abriu as linhas e buscava o gol de empate a todo momento.
Além das chegadas boas de ataque, os nervos estavam a alta. Com muita discussão, a partida teve momentos não tão agradáveis. Nada, que atrapalhou o espetáculo. Já na segunda etapa, Paraisópolis conseguiu o gol de empate. Aos 15 minutos, Ivanildo Santos marcou para os comandados de Chiquinho. Mas sem tempo de comemorar, pois três minutos após a explosão de felicidade, Pedro Ferreira colocou o contador na frente para Grêmio Ouros.
Com isso, Chiquinho colocou jogadores jovens como Nathan Gomes, Francisco Rodrigues e Gabriel Costa. No entanto, o desespero pelo empate deixou a zaga desfalcada e solitária. Com isso, o camisa 16 André Barros ficou sozinho com o beque Rodrigo Ribeiro, melhor para o 16 que só deslocou o goleiro para marcar o gol da vitória de Grêmio Ouros.
Com isso, Grêmio Ouros fecha a 1ª fase com 100% de aproveitamento e a liderança do grupo. Já Paraisópolis, também classificado, fica em segundo com 6 pontos. As equipes aguardam o último jogo da Chave B para saber quem vão enfrentar nas semifinais.
Confira as fotos de Barra x Estrepeiro, clique aqui.
Confira as fotos de Grêmio Ouros x Paraisópolis, clique aqui. ?
por Assessoria de Comunicação